Panair do Brasil. Douglas DC-8-33, registro PP-PDT (cn 45273/121). Em algum lugar do passado.
Registro fotográfico garimpado na rede, informações adicionais serão bem vindas.
Sobre a aeronave:
Construído em 1961, foi equipado com quatro motores Pratt & Whitney JT4A-11.
Adquirido pela PAN AM em março 1961, foi matriculado N820PA, batizado "Clipper Morning Star", porém, nunca utilizado.
Transferido para a Panair do Brasil em 21 de março de 1961 foi matriculado PP-PDT, batizado "Bandeirante Brás Cubas".
W/O reportado em 20 de fevereiro de 1962 durante a decolagem noturna, no Aeroporto Internacional do Galeão (GIG).
Registro fotográfico garimpado na rede, informações adicionais serão bem vindas.
Sobre a aeronave:
Construído em 1961, foi equipado com quatro motores Pratt & Whitney JT4A-11.
Adquirido pela PAN AM em março 1961, foi matriculado N820PA, batizado "Clipper Morning Star", porém, nunca utilizado.
Transferido para a Panair do Brasil em 21 de março de 1961 foi matriculado PP-PDT, batizado "Bandeirante Brás Cubas".
W/O reportado em 20 de fevereiro de 1962 durante a decolagem noturna, no Aeroporto Internacional do Galeão (GIG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário